domingo, 1 de abril de 2012

Oiee... Desculpas-Indicacões e muuitas novidades!

Oiee menininhass...
Peco miil desculpas pela demora com as postagens ... Mas infelizmente tive uns probleminhas com a minha net ... e ainda nao resolvi tudo ... entao talvez fique um tempo sem postar de novo ... mas a partir do dia 9 vai estar tudo ok ...

Bom ... agora eu vou repassar essa Tag :
Top 3 Blogueiras Preferidas ...:

1- Déborah Alana (deborah-alana.blogspot.com)

 Elaa é suuper linda e fofa ... E eu amo os looks que ela coloca no blog dela ... fotiinha dela:
( soou sua fãã Déborah... : )) Super recomendo o blog dela!



2 - Mônica Bruno (monicabruno1.blogspot.com)
Ela é supeer simpática além de dar ótimas diicas de maquiagem ( não passo 1 dia sem os videos dela)
Ahh ela tem um canal no youtube : youtube.com/monicabruno1
Siga-me no Youtube

3 - Alice Salazar ( Blog Espelho Meu)
(Gente antes de terminar quero deixar bem claro que não importa a colocacão...todas aqui são minhas favoritas em primeiro lugar .. :) hehe)
Ela é super profissional no que faz ... As dicas de maquiagem dela são simplesmente infalíveis!
Recomendadíssima!


( minha Tagueada é a Déborah Alana) ...


Bom gente, devo falar que essa semana que vem vou á um show com minha irmã... (Rebeldes.Pronto falei!) Pode deixar que tiro fotiinhas pra vocês e faco comentários...
Também vou ao shopping, e á uma feira que tem de tudo aqui .. E é claro que tiro fotos ...
E pra encerrar o meu desejo da semana é uma sombra flúor da Vult que eu achei tudo!



Por hoje é só ... Beijokas e até mais!

Love&Delicious - Makeup

Um comentário:

  1. Obrigadão pela Tag flor, adorei! Irei responder :) Adorei suas indicações, a Alice é muito boa, adoro as makes dela :) beijinhoos e essa sombra é tudo mesmo :*

    ResponderExcluir