segunda-feira, 12 de março de 2012

Como usar o que tem no seu guarda roupas?!!!:/

Oioioioioiee, pra não acumular no post anterior decidi fazer um outro post colocando um jeito de usar aquela roupa no canto do guarda roupas...

1- Esse vestidinho de babados quase todo mundo tem ...Sendo em um tom neutro,coloque um cinto com laco colorido na cintura e está pronto!
Teenage Dream ♥

2- O de sempre jeans com camiseta branca ... A dica da vez é apostar em uma blusa mais decotada e com mais detalhes!!! Dá até pra usar no trabalho por exemplo..(Mas não exagerem no decote hein?)

 gorgeous things.

3- Aposte em um shorts jeans curto e em um top de oncinha...Com uma Ankle Boot em um tom mais neutro ... Pronto, o look (rocker) está pronto! Pra ir á uma baladinha é um arraso!

Jeff Morsch

4- E por último,um look beem comum que quase todas nós temos no guarda roupas... Pegue aquele casaco de frio que tava jogado no cantinho do armário coloque um mini shorts,(jeans ou oxford) e aposte naquela bolsa carteiro (tira-colo), e aposte em uma open-boot que vai A-R-R-A-S-A-R!!!

deleted regrets ♡
(imagens weheartit.com)
Bom.por hoje é só. ... Amanhã vou tentar postar no blog nesse mesmo horário!!! Beijos espero que tenham gostado e aproveitado as dicas!!
Byye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário