sexta-feira, 16 de março de 2012

Tag + selinho fofo do blog da Déborah Alana!!!

Oieee,meninas,
Hoje eu vim responder uma Tag que a Déborah Alana (blog de mesmo nome) passou á todas que seguem ela ...( e eu sigo e tô amando o blog dela)!
Segue o selinho (que estava junto com a Tag):
           
                                                    

Tag:
Nome: Neem preciso dizeer :)
Uma Música: Talking to the Moon (Bruno Mars)
10 coisas sobre mim : Ufa,vamos lá!
                                                                1- Amo chocolate
                                                       ღ I am titanium ღ

                                                          2- Amo Gatoos` (minha Belinha)
                                                       hecticity

                                                         3- Filmes de TERROR (paixão)
                                                       WELCOME TO MY FUCKING WORLD *-*

                                                                         4- Amo roxo
                                                       Untitled | Flickr - Photo Sharing!

                                                                       5- Adoro ler livros
                                                       Facebook

                                                                   6- Medicina (pediatria)
                                                       rezultat Google-ove pretrage slike za http://wallpaperson.net/_ph/26/617426922.jpg
                                                              7- Gosto de tudo que é jeans
                                                       Breakfast At Zara's
                                                    8- Adoro estampas de onciinha (OMG!)
                                                       Resultados da Pesquisa de imagens do Google para https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj7O8EmfvzgXaM7Q_d_63qOaHjpzMPDxq9B-uBUPVQCsBdG1H3iWyqt7ZtP4otcRVYhRcRDnBG9GOjLEjsgQVM5Y3AT16R7EZc-kwjvgLAQEYyIV02SzqTzIv_SFoyh4agZafyfsVysR4Q/s640/sapato+de+on%25C3%25A7a+rosa.jpg
 
                                                     9- Minhas família .... (tudaao pra mim)
                                                       Facebook

                                                                10- Amo muito meu DEUS
                                                       Fireflies (imagens weheartit.com (todas))

Humor: tenho bastaante '
Cores favoritas: roxo(lilás) e branco
Um seriado: Law e Order SVU
Frase ou palavra mais dita por você: " Eu quero, Eu posso, Eu consigo.Simples assim."
O que achou do selinho: Um mimo ` **

                               Indico á todas que me seguem aqui no blog**

                                                Bom meninas é isso ... ficou grande o post (sorry)!
                                                                              Beijos e mais BEijos e até mais!!

Love&Delicious - Makeup



When I wrote them, I think off you - You only see LOVE as a simpel game - rohm - Starta en gratis blogg och börja blogga själv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário