segunda-feira, 12 de março de 2012

Diicas&Deseejoos!

Oiee Girls ...
Peco desculpas pelo atraso nas postagens mas daqui pra frente tenho mais tempo pra postar ...
Enfim, vou contar pra voces sobre uns produtinhos que estou usando&amando; e depois meu desejiinho
!!!!

Asepxia Sabonete Cremoso :
Esse sabonete gente,é uma coisa de tãão bom que é...Demora um pouquinho pra fazer efeito na pele,mas reduz bastante a oleosidade (pelo menos no meu caso),e deixa a pele longe de espinhas....
Super aprovo!






Batom Vult Cosmética :
Esse batom eu tenho na cor 27, e é um nude lindoo gente ...Amei Amei Amei!!!





E os meus desejinhos da semana:
São basiquinhos como : Esmalte Colorama : Rosa Chiclete



E por último um casaqueto liindo ....

Primeiro:

Bom meninas ... é isso aí e eu vou ficando por aqui...Espero que tenham gostado ....Beijão!

Venus Beauty
(imagem weheartit.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário