sábado, 17 de março de 2012

Passeio + Look perfeito!

Oioioieee,

Bom, fiz esse post só pra falar que amanhã (Domingo - 18-03) , vou pra cachoeira do Mato Dentro..
Muito anciosa então vou postar umas fotos ( que não é dessa cachoeira que vou  rsrs) pra voces verem, mas é BEM parecido MESMO!




E agora o look perfeito que eu achei e que tem bastante á ver com o tema é esse que eu achei super chic ... Tomara que caia todo colorido tipo arco - íris ... ACHO CHIIIIC :




Ameei e quero um maiis o meu é tipo assim ó ( porque eu tenho pouco seio e muita bunda):



Boom meninas é isso ... Amanhã posto fotos do lugar pra voces mais vai ser á noite porque eu não vou ter como entrar...!
Beijos e até mais!!!

YOU KNOW. I CAN BE FUN TOO. - Är ett skelett - fairydust - Starta en gratis blogg och börja blogga själv.

(última imagem : weheartit.com)

Love&Delicious - Makeup


Nenhum comentário:

Postar um comentário