terça-feira, 20 de março de 2012

Look(s) da(s) Estrela(s)!!!

 Hi Girls,
okay with you?

Haha , vocês devem ter estranhado eu ter escrito tudo em inglês ... !
Mas é porque hooje eu vou falar um pouco das roupas mais belas do Oscar ... E aproveitando pra dizer que gostei tanto do passeio que fiz pra Cachoeira (post anterior), que vou voltar lá no Domingo!!u.U  FELIZ DEMAIS!
Bom, vamos ás celebridades do Oscar .... Seguem as fotos:
(esses foram os que eu achei mas DESLUMBRANTES)!




Vocês podem reparar que esses que eu gostei são meio puxados pro azul ... EUAMOAZUL!  (rsrs)

E esses são os que eu acho 5 MAIS BONITOS!


Bom, e o meu desejinho do dia, também já realizado (rsrs) , é que comprei ontem ...
(não é essa da foto, mas é parecidíssima hehe) tava louquinha com uma dessa pra usar com minha calca que comprei hoje ... mas mostro amanhã :)  Segue a fotinha:
(blusa manga drapeada PINK - AMO-)


Boom meninas, por hoje é isso ... Espero que gostem ... Beeijos!**

Love&Delicious - Makeup

Nenhum comentário:

Postar um comentário